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  • SIMONE ROSSI DE LIMA - PTB
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    14º LEGISLATURA - 2017/2020
    Presidente Atual
    SIMONE ROSSI DE LIMA

Requerimentos

Requerimento Nº 0023-2017


Data Inicial:

04/12/2017

Situação

APROVADO

Autor:

JOÃO ANTONELI XAVIER

Arquivo:


Ementa:

REQUEREMOS, após cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o esclarecido Plenário, que seja expedido ofício ao Grupo Energisa, solicitando informações sobre o acendimento das luzes dos postes na extensão da rede elétrica realizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, no trecho compreendido entre as Ruas Antônio Facco e a Avenida Kenji Muramatsu.

Requerimento Nº 0022-2017


Data Inicial:

04/12/2017

Situação

APROVADO

Autor:

SIMONE ROSSI DE LIMA

Arquivo:


Ementa:

REQUEREMOS, após cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o esclarecido Plenário, que seja expedido ofício - com cópia ao Senhor Prefeito Municipal, apenas para conhecimento deste - ao Diretor Regional do Departamento de Estrada de Rodagens do Estado de São Paulo (DER), Sr. João Augusto Ribeiro, solicitando seus bons préstimos e competentes providências no sentido de (i) se esclarecer se é competência daquele departamento, em razão de convênio firmado com a Prefeitura Municipal de Inúbia Paulista (Lei 1.130/2007, em anexo), a realização de obras de pequena monta que visem maior segurança na Estrada Vicinal Prefeito Atílio Sani / Iraldo Antônio Martins de Toledo (Sagres/Inúbia Paulista) e; (ii) sendo de sua competência, se pronuncie sobre a possibilidade de instalação de uma placa de redução de velocidade, bem como de algum outro dispositivo que tenha essa mesma função nas proximidades da Chácara Clariana II, pertencente à Prefeitura Municipal, já nas proximidades do perímetro urbano.

Requerimento Nº 0021-2017


Data Inicial:

04/12/2017

Situação

APROVADO

Autor:

MAURÍCIO TEIXEIRA DA COSTA

Arquivo:


Ementa:

REQUEREMOS, após cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o esclarecido Plenário, que seja expedido ofício - com cópia ao Senhor Prefeito Municipal, apenas para conhecimento deste - ao Diretor Regional do Departamento de Estrada de Rodagens do Estado de São Paulo (DER), Sr. João Augusto Ribeiro, solicitando seus bons préstimos e competentes providências no sentido de (i) se esclarecer se é competência daquele departamento, em razão de convênio firmado com a Prefeitura Municipal de Inúbia Paulista (Lei 1.130/2007, em anexo), a realização de obras de pequena monta que visem maior segurança na Estrada Vicinal Prefeito Atílio Sani / Iraldo Antônio Martins de Toledo (Sagres/Inúbia Paulista) e; (ii) sendo de sua competência, se pronuncie sobre a possibilidade de instalação de um dispositivo de proteção, popularmente chamado de "parapeito", na curva acentuada localizada entre os quilômetros 3,2 e 3,3.

Requerimento Nº 0020-2017


Data Inicial:

20/11/2017

Situação

APROVADO

Autor:

GEANCÁSSIO DE OLIVEIRA MARTINS

Arquivo:


Ementa:

(Que seja expedido ofício ao Excelentíssimo Prefeito Municipal para que esse informe quais foram os gastos da municipalidade, nos últimos 03 (três) meses, relativos a serviços de mecânica, autopeças e borracharia, e especifique quais foram os serviços realizados),

Requerimento Nº 0019-2017


Data Inicial:

20/11/2017

Situação

APROVADO

Autor:

CÍCERA ROCHA FERREIRA ARAÚJO, DANIELLI ESTRAIOTTO ROMAO GUILHERMO PASSINI, JOSÉ EDSON DIAS, MAURÍCIO TEIXEIRA DA COSTA, PAULO CARLOS FLORIANO DOS SANTOS -

Arquivo:


Ementa:

Que seja expedido ofício ao Deputado Estadual Coronel Camilo solicitando seus bons préstimos e valiosa intercessão junto à Casa Civil para que seja destinada ao Município de Inúbia Paulista uma verba no importe de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a climatização e fechamento de proteção do Centro Comunitário Theodolindo Martins de Toledo

Requerimento Nº 0018-2017


Data Inicial:

20/11/2017

Situação

APROVADO

Autor:

SIMONE ROSSI DE LIMA

Arquivo:


Ementa:

REQUEREMOS, após cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o esclarecido Plenário, que seja expedido ofício ao Deputado Estadual Campos Machado solicitando seus bons préstimos e valiosa intercessão junto aos órgãos competentes para que seja destinada ao Município de Inúbia Paulista uma verba no importe de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para a construção de um barracão multiuso, visando a geração de empregos.

Requerimento Nº 0017-2017


Data Inicial:

06/11/2017

Situação

APROVADO

Autor:

JOSÉ EDSON DIAS, PAULO CARLOS FLORIANO DOS SANTOS -

Arquivo:


Ementa:

REQUEREMOS, após cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o esclarecido Plenário, que seja expedido ofício ao Sr. Gilberto Kassab, Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, solicitando sua intercessão junto ao Governo Federal para que seja destinada verba ao Município de Inúbia Paulista, a ser utilizada em obras de infraestrutura municipal - em especial em obras de recapeamento asfáltico.

Requerimento Nº 0016-2017


Data Inicial:

04/10/2017

Situação

APROVADO

Autor:

JOÃO CARLOS DE ALMEIDA

Arquivo:


Ementa:

REQUEREMOS, após cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o esclarecido Plenário, que seja expedido ofício ao Excelentíssimo Prefeito Municipal para que esse esclareça sobre a necessidade da manutenção do contrato de prestação de serviços de Engenharia firmado entre a Empresa Fioruci Lopes Arquitetura LTDA e essa municipalidade.

Requerimento Nº 0015-2017


Data Inicial:

13/09/2017

Situação

APROVADO

Autor:

JOÃO CARLOS DE ALMEIDA

Arquivo:


Ementa:

REQUEREMOS, após cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o esclarecido Plenário, que seja expedido ofício ao Excelentíssimo Prefeito Municipal para que esse promova, junto ao setor de Finanças e Licitações, uma revisão dos contratos de prestação de serviços à Prefeitura, e esclareça sobre a necessidade da manutenção específica dos seguintes contratos: Assessoria Jurídica e de serviços de Engenharia.

Requerimento Nº 0014-2017


Data Inicial:

01/09/2017

Situação

APROVADO

Autor:

JOÃO CARLOS DE ALMEIDA

Arquivo:


Ementa:

REQUEREMOS, após cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o esclarecido Plenário, que seja expedido ofício ao Excelentíssimo Prefeito Municipal para que esse promova, junto ao setor de Finanças e Licitações, uma revisão dos contratos de prestação de serviços à Prefeitura, e esclareça sobre a necessidade da manutenção deles, em especial quanto a prestação de serviços de assessoria jurídica à Prefeitura.

Próxima Sessão

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