Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • SIMONE ROSSI DE LIMA - PTB
  • Vereadores
    14º LEGISLATURA - 2017/2020
    Presidente Atual
    SIMONE ROSSI DE LIMA
Data: 19/03/2018 Hora: 20:00:00
Moção de Pesar: Pelo Infausto Passamento De Antonio De Paula Fonseca

M O Ç Ã O  Nº 05/2018

                                              

                Nos termos do disposto no art.216, § 1º, IV, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Inúbia Paulista, apresentamos, após cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o Plenário, MOÇÃO DE PESAR pelo infausto passamento do Senhor ANTÔNIO DE PAULA FONSECA, que se deu no dia 03 de março 2018, aos 84(oitenta e quatro) anos de idade. O falecido deixa seis filhos: Maria de Lourdes, Valdecir, Valdir, José Carlos, Valdinei e Weliton; oito netos: Patrícia, Jaqueline, Graciele, Natane, Jeferson Carlos, Iara Maria, Ana Beatriz e Vinicius; e uma bisneta: Maria Laura.

 

   O falecido chegou à região com aproximadamente 7 (sete) anos de idade. Na década de 50, fixou residência neste município, aqui residindo até a sua morte.  Casou-se com Aracy Cereda da Fonseca em 17 de outubro de 1959, com quem viveu por cinquenta anos.

 

Em todo esse período, trabalhou tanto na zona rural como na área urbana. Como agricultor, trabalhou, dentre outras, nas propriedades das Famílias David (Fazenda Santa Elza), Fujita (Fazenda Perobal), e Passini (Sítio Boa Sorte). Quando se mudou para a área urbana, passou a trabalhar como servente de pedreiro, participando ativamente de várias construções e reformas de pontos importantes de nossa cidade, como da COCIPA, do terminal rodoviário, do Lar Batista de Crianças e da Igreja Matriz. Ademais, foi Servidor Braçal da Prefeitura Municipal desde 01 de junho de 1983 até sua aposentadoria, em 12 de março de 1999.

 

Em que pese seu anonimato, o Sr. Antônio de Paula Fonseca deu sua valiosa contribuição para o progresso e desenvolvimento do município, participando ativamente de toda a sua história. Assim, deixou legado de exemplos e dignidade para as futuras gerações.

                      

       Toda a comunidade inubiense ficou contristada e consternada com o passamento do Sr. Antônio de Paula Fonseca e, solidarizados aos sentimentos da família neste momento de perda irreparável do ente querido, espera que eles encontrem conforto para suportar este doloroso momento pelo qual estão passando.

 

Que da decisão desta Edilidade, quanto a esta Moção de Pesar - que traduz uma singela homenagem póstuma da comunidade de Inúbia Paulista - seja dado ciência aos familiares, com os sentimentos de profundo pesar de todos os Vereadores da Câmara Municipal de Inúbia Paulista.

 

            Câmara Municipal de Inúbia Paulista, 06 de março de 2018.

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Galeria de Fotos

Data: 19-03-2018 20:00:00


Próxima Sessão

16/04/2018

07/05/2018

21/05/2018

04/06/2018